Trocas, devoluções e direito de livre resolução

De acordo com a legislação aplicável, o cliente tem o direito de resolver o contrato, sem necessidade de indicar o motivo, desde que o faça através de declaração inequívoca de resolução do contrato. Caso deseje proceder à devolução de qualquer artigo baseada no exercício do direito de livre resolução, poderá dirigir-se até à nossa loja em Santa Maria da Feira (ver Contactos para morada), contactar-nos através do telemóvel 917 627 227 ou do email geral@wonstore.pt

Todas as devoluções baseadas no exercício do direito de livre resolução serão feitas por transferência bancária.

Adicionalmente, se assim o solicitar, recolheremos no seu domicílio o artigo que pretende devolver. Para tal, deve enviar um email para o endereço geral@wonstore.pt com o assunto: “ Devolução de artigos”, indicando:

• O número da fatura ou número de encomenda

• O artigo que pretende devolver ou trocar

Caso necessário, a WON STORE solicitará à transportadora a recolha do artigo na morada indicada pelo consumidor. No caso de devolução, o consumidor será responsável pelos custos de envio do produto ou produtos, conforme indicado na lei.

Depois de verificadas as condições do produto, a WON STORE entrará em contacto com o cliente para confirmar a sua devolução/troca. Em caso de devolução, o reembolso será feito num prazo máximo de 14 dias por transferência bancária.

A devolução de artigos, baseada no exercício do direito de livre resolução, deverá respeitar as seguintes condições:

- Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização;

- A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação;

- Deverá sempre apresentar a fatura relativa à compra ou o número de encomenda;

Trocas e Devoluções de produtos comprados em loja:

Para compras feitas diretamente na nossa loja física, em Santa Maria da Feira, não se aceitam devoluções. Aceitamos apenas trocas, no prazo máximo de 15 dias a contar da data da compra, quando os artigos se encontrem sem qualquer indicação de uso e desde que, obrigatoriamente, seja apresentada a fatura da compra ou talão de troca do produto em causa. As trocas só serão aceites se o novo produto tiver valor igual ou superior àquele que pretende trocar.

Não devolvemos dinheiro nem dispomos de formas de crédito ou cartões para usar mais tarde.

GARANTIA

A garantia contratual oferecida aos consumidores é a estabelecida no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio. A Won Store responderá pelas faltas de conformidade que se manifestarem no prazo de dois anos a contar da entrega do bem, desde que o cliente informe a Won Store dessa falta de conformidade no prazo de dois meses após o conhecimento da mesma.

Para mais informações consulte: DL 67/2003, de 8 de Abril, Lei do Consumidor - Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de Março, Decreto-Lei n.º 371/2007, 6 de Novembro de 2007, Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.